“A partir do momento que começa o jogo, você já vê um estilo visual mais que respeitável, o que demonstra a forma como os programadores aproveitaram todo o potencial gráfico da PS2. Também se torna rapidamente evidente que o jogo é muito mais baseado no molde de plataformas, com referências óbvias a Crash Bandicoot ao longo de todo o jogo.
A Disney pretendeu combinar uma história clássica do bem contra o mal com uma jogabilidade sofisticada, que não fica presa somente aos jogadores de 10 anos. E, depois da nossa breve estadia na Terra do Nunca, parece que a Disney conseguiu.
O jogo inicia com a descoberta de que o terrível Capitão Gancho está à caça da reserva do mágico Pó de Pirlimpimpim da Terra do Nunca e nada nem ninguém o conseguirá deter. Não só consegue arrecadar todo o mágico pó durante o jogo, retirando assim a capacidade de voar a Peter Pan, como consegue também raptar um grupo de fadas e utilizá-las como reféns. Assim começa a aventura na pele do nosso fantástico herói vestido de verde e que terá de desbravar caminho pelos diferentes ambientes da Terra do Nunca, na tentativa de encontrar o pó de pirlimpimpim, resgatar as suas amigas voadoras e proteger o tesouro da Rocha da Caveira, o potencial alvo do Capitão.”
0 comentários:
Postar um comentário